segunda-feira, novembro 17, 2003

lembrancas....lembrancas....

estou eu perdida nas lembranças, tentando postar umas fotos da li stoducto e escuto meu minino pato dizer:

" "isso me lembrou a música do Barnei: Amo vc/ vc me ama/ somos uma família feliz/ com um abraço saldarei/ bla bla bla... esqueci o resto... droga!!!"

então respondo

tem mais : rogério coelho neto, fernando gonçalves, estrela, prata, tião, frança, regina nóbrega, renato thomaz da silva(este sei onde está, casado com a angela; é pai do meu filho) aiiii muito mais.... marly medalha, oderfla que é alfredo ao contrário tinha o apelido de fla-fla. luiz carlos, que escreveu num belíssimo livro sua aventura de jurujuba até as costas da áfrica, viajando numa traineira de pesca . ah!! muita gente. muitos amigos....
e realmente éramos uma família. uns loucos, outros alucinados. sicrano doido de pedra, fulano fulo, beltrano morando no beltrão... por aí... e íamos pro orquídea todas as noites encerrar o expediente. eles bebiam . eu olhava.

depois ia andando até o saco, onde morava, para espairecer, descansar. geralmente acompanhada de um amigo, o sergio falcão. encontrava em casa um tupamaro a quem dei abrigo, o daniel que namorou a rachel que casou com um economista destes famosos. cujo nome não lembro. depois te conto.... é só ter um tempo pra lembrar. mario dias!!! como esqueci?

Nenhum comentário: