segunda-feira, novembro 17, 2003

sóter. ó só a linda li . sem maquiagem. fotos feitas com uma webcam de bolinha, como ela explica. e eu a virei em sépia. pra resistir a tanta dificuldade só sendo muito linda né não?

"Umas fotinhos minhas mais recentes que tirei numa webcam de bolinha muito vagabundinha que ganhei junto com o novo micro. é amiga, a idade vinca o rosto, dá seriedade e olheiras... :(((
Mas mando estas, só de pirraça e vaidade, pq a iluminação e a má resolução ajudou muito! :)))))

"


"De quebra um poema que cabe bonitinho nos fatos...
(Conheces a música que a Sueli Costa colocou neste poema nos idos de 70?)"

Retrato

(Cecilia Meireles )

Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim magro, assim triste,
nem estes olhos tão vazios
nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração
que nem se mostra.

Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
- Em que espelho ficou perdida
a minha face?

com carinho da

Li

não conheço a música li querida comadre . mas o poema serve é pra foto aqui em baixo.

eu no banheiro, tinha acabado de esconder os brancos do cabelo sob tinta.




Nenhum comentário: