domingo, novembro 30, 2003

todos os sentidos





02 de dezembro de 2003 (3a feira), a partir das 18h30
MUSEU ANTONIO PARREIRAS - Rua Tiradentes, 48, Ingá, Niterói - tel. 2719 8728
(com vernissage de Eliardo França e leitura dramatizada dos contos).


Situações cotidianas que envolvem a sexualidade humana são abordadas em dez contos na antologia Todos os sentidos.
Expressões e situações que envolvem a sexualidade são relatadas em 10 contos de forma ousada, poética, lírica e até mesmo violenta
Organizada pela escritora e tradutora Cyana Leahy, PhD em Educação Literária, e também autora de um dos textos, a obra revela abordagens de situações cotidianas que envolvem a busca pelo prazer.

Foi produzida por escritoras publicadas e premiadas como Claudia Lage, Daniela Versiani, Eliane Ganem, Elvira Vigna, Flávia Savary, Josimey Costa, Lúcia Facco, Olga Savary e Sônia Peçanha. O título é o quarto lançamento da CL Edições Autorais e será lançado em duas oportunidades: no dia 2 de dezembro no Museu Antonio Parreiras em Niterói, e no dia 10 de dezembro no Museu da República no Catete, em homenagem aos aniversários de Emily Dickinson e Clarice Lispector.


Contando com uma proposta editorial ousada, Todos os Sentidos se compõe de contos cujo foco é uma parte do corpo humano, feminina ou masculina. Cabe ao leitor descobrir a chave dessa leitura. As ilustrações e capa da obra fazem parte da coleção Jogos de Sedução, do premiado artista Eliardo França. O lançamento de Todos os Sentidos em Niterói será combinado à vernissage das telas da coleção Jogos de Sedução. Ambos os eventos (Rio e Niterói) contarão também com a leitura dramática de trechos dos contos por atrizes.

tem mais:

10 de dezembro de 2003 (4a feira), a partir das 18h30
LIVRARIA DO MUSEU DA REPÚBLICA - Rua do Catete, 153, Rio
(com leitura dramatizada dos contos).

fonte: cyana leahy

Nenhum comentário: