sábado, novembro 29, 2003

<><><>><>><><><>

Um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro e muito bom e dócil.
Os dois estão sempre brigando..." Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: "Aquele que eu alimentar".

fonte: renato thomaz da silva enviou.

<><><><><><>

Estatísticas da fundação Perseu Abramo atestam que 2,1 milhões de mulheres são espancadas todo ano no Brasil, ou seja, uma mulher é espancada a cada 15 segundos. A maior parte das agressões são de seus (ex) maridos ou (ex) parceiros.

fonte: http://brasil.indymedia.org/

<><><><><>>


O Encontro de Rádios Livres, promovido pela Muda e por outras rádios livres, terminou no dia 22/11 com uma transmissão de TV em VHF diretamente do estúdio da Rádio
Muda, onde integrantes de várias rádios realizaram um programa coletivo. O encontro ocorreu entre os o dias 20 e 22/11 no SUBA, espaço ocupado por estudantes desde o dia 20 de outubro na Unicamp (Campinas-SP). Participaram do evento as Rádios Interferência (RJ), Muda (Campinas), Cega (Limeira), X (Puccamp), Magnífica (Goiânia), Grilo (Goiânia), de Tróia (Floripanópolis), Boca Libre (Buenos Aires), Xiado (PUC-SP), Livre USP (SP), Filó (SP), Blackout (Itália), voluntários dos CMIs São Paulo, Campinas, Goiânia e Brasília, o coletivo SUBA, o Instituto Somos, e ainda a participação especial dos Confeiteiros Sem Fronteiras.

Ouça as transmissões do Estúdio da Muda

Paralelamente ao Encontro, aconteceu a Área de Rádios Livres das Américas, http://www.ftaaimc.org uma transmissão de webrádio conjunta entre inúmeras rádios livres de todo o continente como parte das mobilizações contra a ALCA, cuja cúpula se reuniu em Miami.

fonte: centro de mídia independente

<><><><

dia 14 de novembro, a rádio livre Interferência sofreu mais uma coação para desligar seu transmissor. A repressão, desta vez, foi feita pela Anatel, que entregou um Auto de Infração ao diretor da Escola de Comunicação da UFRJ, José Amaral Argolo, apesar da instituição não ser responsável pela rádio.

vinhetas de apoio à rádio

fonte: centro de mídia independente

<>><><><><>

Nenhum comentário: