domingo, dezembro 14, 2003

calma pedro. pedro calma!!!



"Se eu consegui entrar é que o blogger deixou (Está tudo sobrecarregado). Bom, parece que começou a corrida para ter os últimos blogs gratuítos aqui. Recebi um e-mail que parece ser uma #&$*@&@*#&*@ para quem quer fazer um blog e não tem cadastro no blogger.com.br. Veja uma parte do termos de serviço do blogger.com.br. que está em http://blogger.globo.com/termo.html


4.4. Preço

A partir do dia 16 de Dezembro de 2003, o Serviço passa a ser integrante dos serviços de ISP ¿ Internet Service Provider (Acesso Discado, Banda Larga e Globo Media Center). Dessa forma, o novo Usuário para ter acesso a este Serviço deverá ser assinante de um dos serviços acima mencionados.

A prestação do Serviço por parte da GLOBO para os Usuários que se cadastraram no Serviço até a data acima possui caráter gratuito.


Ou seja, para ter blogger de graça, terão que criar os blogs até a data limite. Depois, só assinando a globo.com e pagando uma mensalidade. Sorte que quem já tem blog está a salvo disso :-) Mesmo assim é uma pena já que limita as opções de quem quer criar um blog.

Nem mesmo na versão US é assim. Veja o que achei no faq do blogger.com. O texto original está em http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=38&topic=16


O blogger é de graça?

Resposta:
O serviço básico do Blogger é completamente de graça. Você pode criar, publicar e hospedar o seu blog tudo de graça. O único "pagamento" que nos pedimos é que você inclua um link para o blogger.com para ajudar a divulgar para o mundo (Este botão é uma boa maneira). Em adição ao serviço gratuito do Blogger, nos oferecemos uns serviços pagos disponibilizando opções adicionais e opções de hospedagem.


Ou seja, depois do dia 16, a opção seria mesmo ir no blogger.com já que aqui no .br, quem não tem blog vai ter que pagar para criar um ."

roubado no

e no http://www.cora.blogspot.com/

Nenhum comentário: