domingo, dezembro 14, 2003

"caso venha está semana será uma pena porque irei terça, à noite, para são joão del rey, caso não nos encontremos mais agora no fim deste ano,
desejo-lhe tudo de bom e ótimas festas .
um abraço de seu amigo Rodrigo"


não vai não rodrigo. deixa eu te dar um abraço. espera um pouquinho. menino, vai ser impossível sem você para me contar sobre os filmes, os bastidores. o que é bom. aíiii ficar sem te olhar. não vai não. fica só mais um dia. meu braço se não te der um abraço vai despencar.

--este é o bilhete de despedida do rodrigo da souza silva. eu quero mais que ele se dê bem em são joão del rey fazendo faculdade de letras. é um menino com carinha de anjo barroco, com cabelinho de anjo e que sabe tudo sobre cinema. ele até ia fazer cinama na uff . mas o primo dele que está lá desestimulou.

ele conseguiu , e ainda não pequei, o dreams de kurosawa para mim. comprou um original em sampa. o filme está saindo, já saiu de catálogo. é isto rodrigo? fizeram um dvd dele mas é um lixo. iam fazer o da produção original mas bichou. é assim: as grandes produtoras americanas compram o direito do filme . distribuem durante um tempo . deu pouca grana? morre. explica de novo rodrigo, pelamordedeus! aconteceu o mesmo com cenas de um casamento de bergman.

agora ele esta indo pra são joão del rey. menino ainda, deve ter 18 , 19 anos, tem o mundo pela frente. e fico eu alugando o conhecimento dele. ele sabe dos diretores que mais gosto, do meu estilo, aíiiiiii rodrigo!!!!! imagino o que tua mãe tá sentindo. mas espera um dia só. só um dia. para eu agradecer o que de bom você foi como meu instrutor de fimes e como amigo. peraí. paraí que já tou chegando.

ah esqueci de contar: o rodrigo, o pai dele, o rui, tem um vídeo só de filmes de artes, filmes antigos, em baependi, aqui perto.


Nenhum comentário: