segunda-feira, dezembro 15, 2003



para CoRa

são jorge guerreiro, que segura o dragão na lua, e anda por aí vestido de dom quixote, diga para a menina CoRa aldonza dulcinéa que eu passo por lá sim. nem todo dia é bem verdade. aliás ando em falta nos por aí.

sabe comé, ando clicando daqui e dali. uma neurose só de fixação. eu fixo tudo. tudo vira fotografia. é um pingo de chuva e já tou pelejando. minha família confabula em me internar pra desintoxicação.

viu! acabei de matar um mosquito. aqui em cima! e eu tinha dito pro gatolindo que mosquito não sobe serra da mantiqueira. amanhã tenho de dar uma busca em vaso de planta . acho que junto com a malandragem eles tão vindo pras cidades do interior, destas que ficam nas brenhas.

ando com sbp na mão. o que mata até mosquito da dengue. mas não afeta a camada de ozônio. é máquina fotográfica na esquerda e sbp na direita. e ainda tenho que catar minhoca que eu crio, da califórnia, para fazer húmus e adubar as plantas.

é muita coisa minha cara menina. como pode ver. ainda por cima esta sina de me pensarem viciada. tenho de mostrar que sou ajuizada, lutar com chuvas e ventos e fingir pros cachorros que não ronca trovoada. ainda to recrutando gente pra formar uma ong; a "vomita neles". cê tá de antemão convidada. a li já postou até a carinha para o logo. que eu não sei fazer.

acompanhei a semana da nicolleta tomas e ainda agora ouvi a elis regina. agradeço a li ter explicado. mas ó! mais um mosquito aqui.



Nenhum comentário: