prova de vida
preciso que algum amigo ateste por escrito que ainda estou viva. quem se habilita? amanhã irei à juiz de fora, umas três horas de viagem, fazer prova de vida na universidade federal de lá. fica mais perto do que niterói, onde está a uff.
terei de levar carteira de identidade, título eleitoral, cpf, talão de cheque para comprovar conta bancária , declaração do imposto de renda e contracheque. aí então , com todos os números, eles comprovarão que ainda respiro. mas já aviso, se alguém tentar me beliscar leva tapa.
eles não podiam cruzar as informações e ser eficiantes? e terei de retornar em fevereiro, no meu aniversário, para que os números digam que neste hiato eu não mori... se eu não morrer.
enquanto isto teria de consertar a máquina de lavar, trocar a torneira da pia da cozinha que está pingando, ver a bóia da caixa d'água que deixa vazar água, levar morgana para revisão na veterinária pois ela está muito mal. mesmo tendo feito transfusão de sangue nesta útima semana, apesar de já comer melhor; acompanhar o romário que está refazendo o lago que, com as chuvas do verão passado, recebeu muita terra e está com o fundo alto, e para completar amanhã é dia de faxina.
sem contar que vou gastar grana com gasolina e comida sem necessidade e sem ser por prazer. haja governo federal para atormentar a vida da gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário