quarta-feira, janeiro 19, 2005

estava tranqüila. procurando esquecer estes meses de desagrado. mas hoje fui à médica tirar pontos de uma biópsia que é um treco não maligno. é como se soubesse. estava leve e feliz. aí ela pergunta: e as pesquisas continuam para saber porque a transaminase está alta, além da gma gt e fosfatase alcalina, pois o cea apresentou um índice de 7,5 o que é muito, mas pode não ser nada?

mas eu já fiz de um tudo doutora, não sei o que faltam ver dentro de mim!

uma ressonância magnética, pois a senhora está com pancreatite.

aiiiiii, eu já fiz colonoscopia, uretrocistoscopia, tomografia do fígado, ultrassonagrafia de tudo, as dores melhoraram, exame de sangue de toda ordem.hepatite a, já tive. o que mais?

e saí encucada novamente. dia 26 o médico que trata do fígado, do pâncreas e do intestino pedirá mais exames. senhora, falei, o mundo está acabando, a terra já variou 6cm em seu imaginário eixo, tsunamis, aqui chove dia e noite há uma semana, maremotos, terremotos, os cientistas dizem que perdemos seis horas no dia , a dor melhorou, sinto muito, vou sambar até cair de quatro. se tiver de ficar doente enquando esta pausa durar quero ser demente. e não irei me preocupar.

e vai aqui uma paisagem do parque para vocês, do tempo em que havia sol. e vbiva a vida!!!!!!!!
o lago no parque das águas de caxambu.

Nenhum comentário: