
eu já esqueci de tanta coisa de minha vida, como esta por exemplo. de que jaguar havia promovido um concurso de carttons para o encarte "jacaré" da antiga revista "senhor" e atrevida me inscrevera. os desenhos não foram aproveitados, anne ilustrou o texto.
esqueci de um texto horrível que me foi lembrado pelo poeta wanderlino teixeira leite ao reproduzí-lo no livro "a literatura em niterói no século XX", muito bem pesquisado e escrito.
também que havia sido garota propaganda arghhhh!!!! nos primórdios da televisão. quem me recordou disto foi luís antônio pimentel na "enciclopédia de niterói" o primeiro volume de suas obras reunidas , belíssimo trabalho de edição e organizaçào de aníbal bragança, professor do intituto de arte e comunicação social da universidade federal fluminense, coordenador do núcleo de pesquisa sobre o livro e a história editorial, autor dos livros:"livraria ideal" e "a profissão do poeta & carta aos livreiros do brasil".
sobre luís antônio pimentel, ah, sobre pimentel ainda publicarei uma conversa. e sinto por todos os que não ouviram seus contares.
hoje vejo como a juventude era atrevida. reconheço por meus próprios atrevimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário