segunda-feira, maio 02, 2005
eia , sus, avante!
levantem a bunda das cadeiras, preclaros companheiros
por um sus. um tris, um triz e lá se foi a tarde na batida de um caminhão mal entrado. parei onde não devia, o carro ligado a marcha em primeira só para trocar um beijo com fernando e soninha , fazer planos e sonhos de mudar para o vale do l'oire, - cada dia mudo para um país- vontade de deixar o brasil, este irremediável gigante adormecido. parto para portugal onde está a sobrinha, às vezes vou até foz do iguaçu convencida por outra.
amiga visita e faz minha cabeça para morar na ilha da conceição em floripa , eita ser volúvel e cigano este meu. hoje desejava ir para bilbao pela manhã ao ouvir ute lemper cantar kurt weil. agora de tarde iria para uma cidade pequena, do tamanho de são lourenço, no vale do l'oire. mas o caminhão manobrou e carregou o carro grudado no pára-choque. soninha na porta quase ficou imprensada. tudo no quase. mas terei de trocar a porta traseira do carro e ver se não voltou o medo de dirigir. raios, logo quando me preparava para rodar até a lua ou ir para niterói!
taí! niterói, boa pedida. estou saudosa. quem sabe de repente aliviou o calor? ou o que desejarei amanhã. mas do brasil este ano ainda saio. cansei de ser brasileira, torcer para o coríntias, ver o samba virar axé , rubinho perder todas as corridas e o lula mandar a classe média levantar o traseiro para forçar a baixa dos juros. ato que nem o excelentíssimo operário um dia ousou pois a maior parte da vida abundou os bolsos de favores e hoje, infelizmente, a caneta que abaixa os juros está com ele. já reparou a caneta em sua mão, ilustre presidente? e adispois, preclaro companheiro a crasse média morreu faz tempo.
podemos trocar a letra do hino se ajudar: "levantem a bunda das cadeiras brasileeiros: vocês aqui sentados em berços explêndidooos". quem sabe?
ergam suas bundas das cadeiras deu no palavras tortas
de volta a campanha vomite nele. desta vez, adivinhe em quem? la ra la la la la
lu lu lu la la la
estas gifs foram realizadas pelo gênio sóter > do batatada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário