o coração da cidade
conta-se a história de um país como um causo. um causo de uma pessoa. depois, de uma famía. mais tarde de uma vila, uma rua, enfim a cidade. destes causos um país forja sua história, seus costumes, cultura. é esta herança que forma uma gente. e a felicidade desta gente movimenta o coração da cidade.
toda cidade do interior contribui para esta formação. e é nestas menores células geográficas que uma nação se reconhece. ainda falamos do desfile promovido pelo hotel bragança com auxílio da prefeitura da cidade. hoje, só fotos. e o depoimento que fátima guahyba deixou nos comentários. esta é a estrada. que o caminhar seja suave.
a entrada é esta
"Caxambu está de parabéns pela belíssima festa a Lourdes Arnoud! Participei desse Evento com muito glamour, desfilando meu longo verde, brilhante, como modelo profissional da maturidade. Até hoje está em minha mente esses momentos lindos que vive, um dia, em Caxambu. Até escrevi uma poesia intitulada: "Mulher". Eduardo Araúju e Senhoras, maravilhosos! (tenho 51 anos)"
Fátima Guahyba
Nenhum comentário:
Postar um comentário