segunda-feira, julho 18, 2005




um jeito de suitar



sempre, desde o início da vida blogueira, pegava os comentários e os suitava. levava para a página principal. mas minha comadre, que fez o template do porcas organizadinho assim dizia para não fazer isto. obedeci. mas, querida li , sabe que tem comentários que são notícia? e como! veja este da cora rónai como explica tanta coisa , a partir de uma pergunta da ana laura e as respostas do fabio , olha a incitação da giniki ! repara na sue, descobrindo que fábio é tímido e a clau que procura convencer o moço a retornar ao brasil, valem primeira página, né não?



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

comentário de li stoducto

"nossa! assim é demais! comadre amada entrevistando ídolo fabim jobim amado é foda!
e mais a nata da nata tb....
arrasaram!
mas quero mais! "


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Comentário de Cora

Resumindo:1. Gostei do papo!!! 2. Fiquei muito
feliz com a referência, porque esta ligação entre blog e jornal é das coisas
de que me orgulho; comecei a experiência de forma radical, em 2001, junto com
o blog -- eu publicava posts e comentários direto no Info etc., mas não
funcionou. O blog tem uma dinâmica própria que, na maior parte das vezes, não
viaja bem. 3. Hoje a fórmnula é mais elaborada: vai um tanto de
provocação, um tanto de intuição e, suponho, muito de irresponsabilidade...
mas não vamos dar exclusividade disso ao governo, né? (final)
Agora, sério: adoro o mundo blog, adoro quem compreende este mundo, e o FS
está na pole position. Se não fosse por ele, nada disso que eu faço seria
possível. Nunca vou conseguir agradecer suficientemente o carinho, a dedicação
e a competência deste meu amigo querido. Muitos beijos para
todos!


@@@@@@@@@@@@@@@@

comentário do fabio por mail:
Adoro a Corinha. O que faço por ela faço com prazer, ela sabe.


e nós retribuímos os beijos.

@@@@@@@@@@@@@@@@@


fala giniki :

Isso tá muito bom! hehehe, vou ler devagar pra rir mais desse papo doido docês, quer dizer, sério às vezes, né mess?
"Podcastar" (ai) uma conversa boa como essa seria demais. Adotem-na, correndo!!!!! Tou na fila pra virar adepta e fã de carteirinha
:c)))
Gin

de volta , depois que pedi a ela uma conversa, ela define nosso sonho: um papo com a Cora

Caramba, tem tudo organizadim aqui. Inda por cima com comentário da Cora :c)))
hehehe. Esther queridona, eu sou pior que drummond matusquelo: digamos
que sou alma penada, hehehe, me escondo inté de webcam :c) Hum... mas
um papo com a Cora seria tudibão, hein? Que tar? Pode inté ponhar no tar
podcásti, que achei essa idéia boa - ninguém fez ainda. Beijos e
obrigada pela gentileza do comentário no 9'ssss


de nada giniki, nós todos conspiramos para inaugurar o condomínio brasil com uma conversa nossa com a cora . só ela é que não sabe disto, por enquanto.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


He,he, sorri a sue,

Muito legal o bate-papo, não sabia que o Fábio era tímido ;-)

bjs
Suely


A coisa vai pro ar "uncut" mesmo.
Espero não ter dito nada polemico :-)

Suely, qdo a gente diz que é timido faz mais sucesso ;-)

Bjs.
Fábio S.


@@@@@@@@@@@@

conselho da clau:

Fábio, volta menino... isso é ruim demais! Ai, qdo penso dessa época da minha vida passo até mal. Adorei o bate papo!
Clau


Clau,

"Voltar" já não se encaixa no meu caso.
O certo seria "ir para"

Abs.
Fábio S.


@@@@@@@@@@@


e concluímos com música de grieg por conta do cláudio

Esther:

Bom, vamos por parte. Primeiro respondendo as perguntas que fizeste em meu blog.
Aprendi piano desde os 6 anos, hoje com 22 já não toco mais fazem 2 anos.
Adorava tocar compositores diferentes, foi assim que conheci Grieg. A musica que me referi dele, chama-se Noturno. É unica. Uma melodia nórdica, com toques europeus. Tem o vigor de Tchaikovsky, a sensibilidade de Bach, e a alegria de Zequinha de Abreu.
Só ouvindo mesmo.

Agora, quanto a este chat, adorei!!! Uma conversa leve, passando por assuntos variados (todos de meu interesse), uma aula de cultura.

Obrigado por mais essa aula!!!

Uma boa semana pra ti!

Fica em paz
Cláudio





Nenhum comentário: