segunda-feira, maio 22, 2006

O QUÊ?

O QUÊ? (resposta à pergunta feita no post abaixo)


é vera guimarães correa,


aconteceu. dizem que a culpa foi minha pois não devo ter visto o aviso do register de que precisava pagar por ele novamante. não ter visto no inbox duvido. certamente veria. mas pode ter escapado no spam do gmail e eu o perdi. mas creio que mesmo tendo o aviso nada poderia fazer pois a senha para pagar e reativá-lo estava com o amadeo boccatio da festim.net.

mas assumo a responsabilidade, se dizem que ela é minha. a ana laura comprou outro domínio http://www.condominiobrasil.net e se o fabio sampaio ainda topar poderá tranferir tudo para lá.



quem fez a compra do domínio antigo foi o amadeo bocatio. pedimos a ele que passasse para nosso nome. ele passou, mas não forneceu a senha para desbloqueá-lo e fazer update. nos passou várias senhas que acreditamos fosse a tal e as repassamos para o fabinho que tocou o trem do cb. a assinatura expirou dia 17 de maio. no dia 18 o condominio brasil foi comprado em leilão e o lance mínimo foi de 200 dólares. não sabemos quem vendeu nem quem comprou. nem o montante da venda que deve ter sido alto pois tínhamos um bom page rank.

agora, eu de minha parte, ando cansada da rede. de apanhar sucessivas surras. e esta, provavelmente, eu mesmo apliquei as chibatadas em mim e em todo o grupo do cb. busco ânimo para relatar tudo para todos. aliás, postarei isto. ficará como introdução para a história completa.

beijos


--
esther

Nenhum comentário: