segunda-feira, abril 07, 2008

professores doam salário para o ministério da educação




professores doam salário para o ministério da educação




cartas.jpg

quem chegar em primeira fonte verá que nada existe na página. o site sumiu. o que aconteceu? o provedor mudou para Ohaio e nos avisou que ficaríamos uns dois dias fora do ar. os dois dias tranformaram-se em semanas e, no último chata ele informou que aconteceu um problema no bando de dados. certamente pode ou não ter desaparecido mesmo tudo. reclamar com quem? com o papa? como diz o ditado. brasileiro que se relaciona com gringo sempre entra pelo cano.


mic%F5logo.jpg
micólogo é o especialista em fungos

os professores de minas gerais estão uma arara. explico: receberam a menos nos seus contracheques, apesar do aumento salarial de 5% - , aumentão hein!!!! - é que no dia 31 de março , isto já está consagrado , beatificado e canonizado eles oferecem como óbulo um dia de trabalho de graça para o governo que alega aplicar o ganho no ministério da educação.

gente, quando o povo, e quem ensina, precisa ceder um dia de seu trabalho para o governo, para que ele possa sobreviver, tem alguma coisa errada no pedaço ou eu é quem sou uma pessoa má e sempre penso o pior?

vinheta-volkswagen.jpg
aqui diz, na propaganda , que todo volkswagen tem um ponto de partida. eu penso que é a lapiseira spalding e bros.

para que a segunda-feira desanuvie sua cara de segunda feira segue uma das interpretações que mais gosto da música amapola. com albert pla e bebe.

Nenhum comentário: