connect book
sobre a crise
que crise? a crise, ora!
afirmam futurólogos, ops.... economistas sabidos em neorealismo, ou melhor em neoliberalismo que as emprasas abaixo citadas podem ficar assim:
*************************
ronaldo kreimer adorou o livro da fal, "minúsculos assassinatos e alguns copos de leite". quando ronaldo gosta.... vá atrás. o cara sabe.
************************
plugme votei sim no connect book da nokia. e aguardo que ele pinte no mercado da internet, bom, bonito e barato. aqui em caxambu nem pensar.
já pensou fazer download de grátis dos livros que se deseja ler? no caso , ouvir? com o connect book, grandes clássicos da literatura e best sellers da atualidade estarão disponíveis de graça em formato áudio para downloads pela internet ou na própria nokia store.
tenho um mp4 que captura de meu computador audiobooks . ontem estava no café da mara, em são lourenço, à noite, -vi até a claudia baracat sentada no outro café, ocupada com clientes- e ouvia "as memórias do livro" da geraldine brroks, que a cristiana de oliveira lia. meu eme pê quatro recebe o livro em capítulos, apresenta cada capítulo e desliga. o que é uma bosta.
já havia posto este livro para ouvir no home theater dqui de casa. não deu. ficou cansativo.
hoje acredito, definitivamente, que o formato dos audio -livros, tive certeza ontem, no café da mara, cabe melhor em celulares e mps qualquer número. (não me reviro à medida provisória, mas a mp3, formato de gravação de audio. mas que seja direto, sem a limitação do capítulo à capítulo, como o meu oferece. já estou em busca de outro. na internet, claro.
amarilis no mp3 e mais as manchas da dálmata cecília
e vote em livro e afins do alexandre martins rimou pobre, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário