quinta-feira, fevereiro 05, 2009

carnaval or not carnaval


carnaval or not carnaval



o drama que vive caxambu nos remete ao hamlet de shakespeare, ato 3, cena 1- o solilóquio imortalizado: " to be or not to be", abaixo com kenneth branagh.

o drama da cidade é ter o carnaval no centro,o que causa a destruição da cidade ou levá-lo para outro local onde a destruiçãonão aconteça e preservar as características históricas da cidade e formular uma brincadeira com conteúdo e inteligência?




FICOU RESOLVIDO ASSIM:


Cidades Históricas de Minas terão o carnaval dos velhos tempos e banem funk, axé e rock do carnaval nos centros históricos.

Caxambu, estância hidromineral do Sul de Minas, reformula a estrutura do carnaval e leva o grande show de axé para o "Espaço Folia" na avenida Ápio Cardoso (local também central).

No Calçadão, centro da cidade, onde acontecia o grande carnaval, terá o "Samba que te quero sempre", com sambas tradicionais.

No Parque das Águas, acontecerá o já tradicional "Carnaval da Saudade", em que marchinhas e clássicos do samba que animarão o público presente.

Ainda no carnaval de Caxambu: matinês, desfile de blocos, desfile de escolas de samba. Para todas as idades.

Para mais informações acesse o site da prefeitura: www.caxambu.mg.gov.br/omunicipio ou com a Secretaria de Turismo (35) 3341-5701



PARA QUE NÃO HAJA DÚVIDAS

aqui, neste blog, não se publica matéria paga. o meu interesse é ajudar a cidade onde moro, onde escolhi viver, a se organizar.

Nenhum comentário: