quinta-feira, abril 15, 2010

de signos, símbolos e imagens





para chegar à casa passo por estas montanhas que vejo lá longe. subo o vista alegre, contorno o polivalente e entro no caminho que me levará ao vale das colinas, onde moro. é o único caminho que existe para casa.
neste dia, o da foto acima, vim carregada de goibas que comprei no supermercado. este ano as goiabeiras disseram não aos frutos, cá em casa.
com as goiabas fiz goiabada cascão e geléia.

o mesmo que thiago lucio bittencourt fez com o layout deste blog. edulcorou e me fez sentar para escrever e postar. ele em floripa, eu em caxambu, minas gerais. mãe e filho.
obrigada pelo novo desenho, meu filho. você me deu a motivação para retornar a escrita aqui, o que não fazia desde primeiro de dezembro de 2009, ano passado.
amei.

de signos, símbolos e imagens falarei, pois o sol refletia firme nos montes , as nuvens estavam baixas e parecia que havia neve. há frio por aqui, mas nada que suponha um inverno branco.

aqui, montanhas. lá, onde mora meu filho, o mar. e nada a nos separar.

3 comentários:

Helô Lima disse...

Saudades, Esther. Preciso te ligar. Uma graça o trabalho do Thiago!
Beijos e carinhos.
Helô

Club Penguin News 2012 disse...

Esther... que lindo! Mãe e filho!!! União total, sintonia...amor maior! Nada a separar, montanhas e mares a formar universos paralelos que se unem e completam.
Mil beijos...saudades!
Claudia

Esther Lucio Bittencourt disse...

saudades também, helô. vamos nos falar.

............


claudinha, que bom te ver por aqui! beijo, querida.