quarta-feira, novembro 26, 2003



mais encomendas de porcas

a firma está indo de venda em popa.

de:"Helder Filipe Mendes Oliveira"

Para :
esther47@msn.com

Assunto :
Parafuso cabeça sextavada com anilha embutida


Data :
Wed, 26 Nov 2003 18:04:16 +0000

Boa Tarde, sou estudante da ESEIG Escola Superior de Estudos Indusriais e de Gestão ( Vila do Conde ), e tenho um projecto para fazer com o seguinte tema:

Determinar o processo de fabricação de um Parafuso cabeça sextavada com anilha embutida.

Ja andei a pesquisar na net e em livros mas não consigo encontrar nada sobre o tema. Como a vossa empresa é sobre parafusos envie este mail para ver se me ajudava.
Desculpe pelo tempo perdido, mas se me poder ajudar eu agradeço.
Espero ansiosamente pela vossa resposta.

Assinado: Helder Oliveira

à pedidos, nós do porcas e a li do palavras tortas estamos providenciando a compra de uma indústria de porcas e parafusos para atender a demanda. creio que poderemos também atender a encomenda de tortas. né mesmo li ?

portanto meu caro helder, é aguardar um pouco que teremos parafusos e porcas francesas e fabricaremos em sua homenagem parafuso de cabeça sextavada com anilha embutida.

o sotter do batatada está providenciando o molde para a fabricação.

enquanto isto fique com esta porca e este parafuso para lembrar sempre da empresa.



sabe o que isto me lembra? falta de assunto pra pauta de jornal na época da ditatura...


Nenhum comentário: