terça-feira, dezembro 30, 2003

entrevista com o vampiro




devia ser uma da manhã. de hoje. hora de encontro com vampiros, bruxas, ectoplasmas... o micro voltou na manhã de ontem. aí veio o trabalho de personalização. falta o mais chato. o via voice. só instalarei no ano que vem. e o técnico não quer dizer o que ele tinha. fala que é segredo. depois de trabalhar o dia inteiro descansei e, na madrugada, voltei para continuar. o sóter estava lá. no msn. e conversamos. conversamos. conversamos....

sofrendo com a angústia da influência... copio o batatada e posto nossa conversa, quase uma entrevista.

tem muita coisa doida nele ainda. no sóter não. no micro. mas está aí o bate papo.

esther maria diz:
bom dia. já chegou meu micro. estou feliz. como está você? esta é dona O.?
Sóter diz:
é!!!
Sóter diz:
ela mesma!!!
esther maria diz:
bom humor total....
Sóter diz:
q bacana!!!
esther maria diz:
estou ainda instalando programas.
Sóter diz:
sempre... mas tb, qndo chora, é uma tempestade de verão!!! qndo fica triste, parece q vai morrer, sorte q isso é raro... eu puxei muito ela nesse sentido
Sóter diz:
fiquei feliz por vc!!!
esther maria diz:
qual o signo dela?
Sóter diz:
pena q num vai dar mais pra falar com a miriansimoes sem querer... ela tem msn?
Sóter diz:
sagitário, como eu
esther maria diz:
o meu ainda está no micro dela.
Sóter diz:
http://www.fotolog.net/tomze/?photo_id=4007650 tu viu isso, imprecionante
esther maria diz:
vou ver. hoje andei pouco por aí. estava instalando programas... a alguns complicaram como o wave lab. falta um plugin que eu não acho.
Sóter diz:
q programa é esse? pra q?
esther maria diz:
com ele transformo vinil em cd
Sóter diz:
jura!!!! mas o sound for num faz isso tb?
Sóter diz:
te quem é esse fotolog, mundodelirante?
esther maria diz:
eu prefiro o wave. o sound uso mais para tirar de teclado
esther maria diz:
da eliane stoducto
Sóter diz:
ela tem 2?
esther maria diz:
cê já foi no blog mundo delirante? é lindo.
esther maria diz:
ela tem um montão: cristal poesia, viva rio, cariocando etc
Sóter diz:
ja!!! adoro!!! tinha um guri lá q eu achei meio lanceloth, queria fazer alguma coisa com o rei arthur e postar a cara dele de lanceloth... vou pedir pra li
esther maria diz:
é o lucioano? filho da li?
Sóter diz:
deve ser filho dela, mas não é o q eu conheci...
Sóter diz:
vou ver, pera ai
esther maria diz:
ah é o mais velho que é lindo demais?
Sóter diz:
acho q é um de azul? q tava de perfil
Sóter diz:
ele é bem bonito mesmo
Sóter diz:
juliano
esther maria diz:
tem um desenho parace que feito à cinzel do maxilar
Sóter diz:
ele é muito lenceloth na tavula redonda paquerando guinever... apaixonado
esther maria diz:
parece. mas é o juliano ou o mais velho. o que aparece de sunga e tem umas pernas avassaladoras?
Sóter diz:
o juliano mesmo!!! com mão no queijo, com olhar fixo... é ele sim
esther maria diz:
o da mão no queixo é juliano sim. ele tem um perfil mais sereno. o mais velho é quem tem o maxilar bem definido.
Sóter diz:
estou preparando esperando godoh... vc vai tomar um susto... ta engraçado pacas!!!!
esther maria diz:
tô doida pra ver...
Sóter diz:
eu nem vou te adiantar nada... vai ser surpresa...
esther maria diz:
tá. to postando lá no seu, vi agora. tá legal o clima.... eu gosto do clima que você passa, dentre outras coisas
Sóter diz:
eu simplesmente amo aquele texto, ja montei essa peça uma vez e foi o meu melhor trabalho em teatro... putz, me diverti muito!!!
Sóter diz:
so q eu dei uma roupagem mais moderninha... eu gostei tb
Sóter diz:
num é meu não esther, é do dino buzzati, um amiguinho do felline q escrevia no mesmo clima... é da turma do surrealismo italiano, do teatro do absurdo, saca?
esther maria diz:
não se consegue postar na lili
Sóter diz:
caba rápido lá!!! ela é pop pacas!!!!
esther maria diz:
eu sei quem é o dino. mas pensei que você tivesse feito como o outro , adaptado , usado exertos de um de outro e escrito sua história
Sóter diz:
não é um pedacinho de reveillon do dino adapitado pelo ricardo da cal
Sóter diz:
é o 5 livro de teatro da cal
esther maria diz:
ontem foi um temporal feio aqui. dos brabos. com direito a raios, chuva de pedra, trovoada...
esther maria diz:
quem é ricardo da cal?
Sóter diz:
Ricardo Kosovsky, foi um dos professores da cal
esther maria diz:
não sei quem
esther maria diz:
é não
esther maria diz:
o que é cal?
Sóter diz:
um guri q dava aula de teatro na CAL a muito tempo atrás...
Sóter diz:
aquela escola de teatro de laranjeiras
esther maria diz:
cal é companhia o que?
Sóter diz:
Compania de Atores de Laranjeiras, eu acho....
esther maria diz:
ahhhh
esther maria diz:
o programa da câmera digital não está instalado legal...
Sóter diz:
é preciso é preciso
que você se toque nisto
há no longo longe de nós
e no mais dentro escondido
a mágica do humano
que faz linda a criatura
assim: água e transparência
sólido e deliqüescido
como se o ventre da terra
não saísse da boca
pela barreira dos dentes

caramba, como aquele babaca disse q vc não é poeta!? q coisa foda de bonita!!! vou ilustrar isso mole!!!
Sóter diz:
o xp pega tudo qndo é camera
esther maria diz:
olha o poema que mostrei pra eele da primeira vez. só não vale rir. eu era muito nova
esther maria diz:
menino meninozinho
esther maria diz:
menino você é um amor
Sóter diz:
vou ter q tirar o po da minha aquarela pra ilustrar isso!!!
esther maria diz:
menino você é igualzinho
esther maria diz:
é icualzinho uma flor
esther maria diz:
pô depois disto cê acha que ele ia me dizer o quê?
Sóter diz:
ahahahaahah!!!! to rindo muito pela coincidencia!!!!
esther maria diz:
que coinciência?
Sóter diz:
sóter, menino flor!
Sóter diz:
vou rega-lo com amorrrr!!!
Sóter diz:
é soter amor
Sóter diz:
é soter carinho
esther maria diz:
mas tem mais. eu fiz o poema prum dia de natal
esther maria diz:
nasceste numa estrebaria
Sóter diz:
é soter paciência e um pouquinho de paz
esther maria diz:
e os anjos em seu louvor
esther maria diz:
e por aí vai
Sóter diz:
isso q eu postei foi a musica q fizeram pra mim!!!
esther maria diz:
quem?
Sóter diz:
sóter, menino flor!
vou rega-lo com amorrrr!!!
é soter amor
é soter carinho
é soter paciência e um pouquinho de paz

Sóter diz:
servio ta nessa tb, foi um bando de gente
esther maria diz:
quem fez?
esther maria diz:
hahahaha
esther maria diz:
só ter a possibilidade
Sóter diz:
eles cantavam o dia inteiro isso pra mim, quase me matava de enjoo!!!
esther maria diz:
sérvio quando pega no pé é ....
Sóter diz:
tu sabe o samba q eu e o sevio e a neida inventamos pra nós mesmo?
esther maria diz:
ele tá feliz com a máquina
esther maria diz:
não . conta
Sóter diz:
igual pinto no lixo
Sóter diz:
pera ai
Sóter diz:
ninguém mandou me chamar
agora vai ter q me aturar
eu vou beber vou discuti vou brigar
a noite inteira eu vou pentelhá
vou tomar toda tua cerveja
vou fumar todo o seu cigarro
e não me venha com hora veja!
Se não te cuspo inda te jogo um iscarru
Inda tiro um sarro!

Ai repete até matar as pessoas de ódio!

Sóter diz:
a gente sempre entrava nas festas dos outros cantando isso, era uma especie de hino de guerra...
esther maria diz:
imagino você bebuns jogando até escarro nas pessoa
Sóter diz:
e a gente destruia tudo mesmo... bons tempos aqueles... ai ai ai!!!
esther maria diz:
vocês se encontram menos?
Sóter diz:
as pessoas chamavam a gente de A Table Abomineibou...
Sóter diz:
como assim?
esther maria diz:
abominável?
Sóter diz:
era A Table Abominable

esther maria diz:
sther maria diz:
to com vontade de publicar um trecho desta conversa no porcas.
Sóter diz:
ahahahahahahahahahaha!!!!! gente, to rindo muito!!!!
esther maria diz:
cê tem 28 anos?
Sóter diz:
q nada, dona esther... tenho 38 anos
esther maria diz:
é isto. é isto... quando você não trabalha faz o que?
Sóter diz:
sou daltonico e programador visual, ou seja, sou um todo errado!!!
esther maria diz:
disléxico?
Sóter diz:
vou pro bar beber
Sóter diz:
não, daltonico
esther maria diz:
tem disritimia?
Sóter diz:
ainda não!!! mas rio muito igual uma hiena bebada
ainda não!!! mas rio muito igual uma hiena bebada
esther maria diz:
que cê acha da humanidade meu filho?
Sóter diz:
eu gosto, dona esther... eu acho muito boazinha, sabe... ontem eu vi aquele filma, a senhora dos condenados, e quase morri de rir quando a tal senhora - uma coisa medonha de ridiculo - disse q os seres humanos são animaiszinho q só servem pra comer...
esther maria diz:
que senhora dos condenados? que filme? não conheço...
Sóter diz:
ah uma bosta do mesmo cara q fez intrevista com vampiro, essa gente q acha q vampiro tem q fazer careta e charme o tempo todo, filmeco
esther maria diz:
você tem filhos? é casado?
Sóter diz:
num tenho... bem queria ter um bando de filho, pois curto muito, vou ter uma sobrinha agora, mas vai nascer na frança a guria e vai morar por lá... vai ser daquele tipo q quando a gente vê, já ta abrindo porta, saca? muito distante
esther maria diz:
é politicamente correto?
Sóter diz:
sou... sou?! ih... sou sim
esther maria diz:
parei um pouco porque meu filho veio instalar a droga da câmera
esther maria diz:
como é com dona O?
Sóter diz:
q q tem? dona O é uma pessoa ótima, tem uma paciência de santa... uma bagunceirona tb, é bem legal o convivio, a casa é grande, a gente se dá bem
esther maria diz:
parece que você são bem cúmplices, né? eu acho legal a relação de vocês...
Sóter diz:
somos sim, como dois amigos mesmo... a gente sempre tem aquela hora de conversa q sempre acaba em gargalhadas
Sóter diz:
acho q tem haver com o signo tb
aquario é meu ascendente - parece q a gente ta falando de um a banguela, não?
esther maria diz:
éééé. desce no morto....
Sóter diz:
vou ai trabalhar contigo!!!!
vim de fazenda, vou voltar pra ela
curto pacas, mato, boi, criação... só tenho receio de corte, por isso num volto pra cuiba e fico trabalhando lá... num curto essa coisa de matar bicho, acho uma merda isso
Sóter diz:
cuiaba
esther maria diz:
você é de cuiabá?
Sóter diz:
ando meio enjoado dessas coisas de arte, dona esther, me sinto como aqueles namorados q amam a guria e ela num ta nem ai pra ele, saca?
Sóter diz:
sou de campo grande ms
esther maria diz:
então conhece chuva choveu maxixe chocho
esther maria diz:
sabe do coxipó
Sóter diz:
claro
Sóter diz:
do rasqueado q dança coxa cum coxa
Sóter diz:
batendo coxa cum coxa
esther maria diz:
ÔOO helena meireles
esther maria diz:
deve conhecer a mandioca cocha de moça
Sóter diz:
Dona O é de cuiaba
Sóter diz:
a familia dela toda é de lá
esther maria diz:
o pai da antiga namorada de meu filho e a mãe são de lá. então ele trouxe rama de mandioca coxa de moça. fininha e macia. aí em niterói nós chamamos de aipim manteiga
Sóter diz:
la tem um doce de caju q é de comer chorando
esther maria diz:
do cristalizado
esther maria diz:
é deste que você está falando? feito em casa?
Sóter diz:
é esse mesmo, mas tem en calda tb
Sóter diz:
caramba, 3 da matina... vou dormir, dona esther! adorei falar contigo hj!!! parecia a intrevista com MG lá no Batatada!!!
esther maria diz:
é.... parecia. parece. pareceu. beijos...
ah! musica boa pra mim, são as polkas paraguaisa de campo grande... putz, são lindas, eu amo aquela cidade
Sóter diz:
beijos dona esther! boa noite pra vc!!!


Nenhum comentário: