terça-feira, dezembro 09, 2003


SAARA SAARA AO VIVO no TEATRO DO SESC NITERÓI
Lançamento do cd "SUCESSOS QUE O MUNDO ESQUECEU"




não percam


o duque leto foi chamado pelo imperador da galáxia, padishah, para administrar o planeta duna porque estava havendo desvio de melange.

melange é uma especiaria também usada pelas bene gesserit
em seus rituais para deslanchar seus poderes mentais que possibilitavam tanto uma viagem para o passado como para o futuro além de dominar os seres no presente.

além disto os navegadores precisavam da melange para seu salto intergalático. o que em star wars eles chamavam de dobras espaciais.

em duna morava o povo do deserto, os fremens, sombras na areia que ajudavam a um lado ou outro, dependendo de quem estivesse no poder, infiltando-se nos esconsos das terríveis guerras e matando os inimigos. na realidade eram mais mortos em potencial do que matadores.

duna é uma planeta fora próspero mas que a loucura de seus habitantes transformara num deserto. parecido com o planeta terra.

lembro deste fato histórico porque o saara saara, que andou com os fremens durante muitos séculos e aprendeu a domar os vermes do deserto, está lançando seu primeiro cd no sesc de niterói, dia l0, amanhã, às 20 horas.

hoje, depois de tantos combates e vitórias ele, o zieck saara radioelectrola servio é conhecido como servio muad'dib .junto com seus gerreiros, brian higgins, pato batata (nos rabiscos) , raul hachid, luciana lazulli, partiram todos para a areia de duna onde tocarão músicas que só eles sabem e podem fazer.

pois conhecem os segredos da melange e possuem o poder das bene gesserits, assim como paul muad'dib, o filho de leto, também o tinha, desde que tomou suco de verme.

é uma casta eleita pelo imperador padishah, estes jovens, que têm a obrigação de devolver o prazer dos sons e das fúrias aos habitantes de duna, ou seja do planeta terra. pois que duna é só uma alegoria.

estarão presentes todos os hobits, os elfos, alice no país das maravilhas, os amigos da terra do nunca (haverá distribuição do pó de pir-lim-pim-pim) , gulliver, dom quixote que não perde uma boca livre, tirant lo blanc, arthur e lancelot, julieta e romeu, etc... immanuel kant aparecerá por lá para fazer a crítica da razão pura. .. enfim, todas as pessoas de bem com a natureza, os sons, a vida e a luz irão ao sesc niterói, no rio de janeiro, no dia 10.


aos ouvintes, serviço de utilidade pública



A nossa ouvinte Esther de Caxambu está nos perguntando como é que a gente faz para comprar o disco do SAARA SAARA.

Pois é Esther! Este é um grande problema. A grande questão!!!! Tá todo mundo perguntando como é que faz para comprar esse cabrunco de cd do SAARA SAARA, já que o lançamento do mesmo é depois de amanhã, quarta feira dia 10.
Bom, a resposta é simples. Compra-se a bolacha prateada pelo site da TRATORE, que junto com a ASTRONAUTA DISCOS, banca nosso cd. Acontece, que nosso cd terá SÓ 1000 cópias. Assim, é fácil constatar que somos meio que segundo plano... experiência..... Pois bem, acontece também que, segundo o Leonardo Rivera da Astronauta Discos, houve uma emergência: a ELZA SOARES deu um tilt e decidiu que agora vai ser eletrônica e também resolveu se ligar na tomada mais próxima e lançar o cd ELETROELZA pela TRATORE. Como a ELZA é muito mais ELZA do que nós, e o cd dela vai ter 10.000 cópias, então o SAARA SAARA ficou em segundo plano. Aliás, minto, em segundo não, em TERCEIRO, porque a MARIA ALCINA agora decidiu também que vai ser eletrônica! MEU DEUS! mas que mulherada mais doida!!!!!!!!
Não tá acreditando? Pois vai lá no site da TRATORE que você vai até acreditar!
Então nosso cd sairá um pouco depois do lançamento dele mesmo, devido a demanda de veteranas de última hora que resolveu ficar eletrônica.
Espero que a moda passe rápido e a Tratore não demore tanto para lançar o SAARA SAARA, que é uma banda também formada por pessoas da terceira idade, só que originalmente eletrônicas.........
E espero que os cds das meninas sejam maravilhosos! Adoro as duas! Minhas ídalas!
Enfim... Desculpem o atraso....Acho até que aconteceu por duas boas causas....
Mas mesmo assim o show de lançamento amanhã está de pé!!!!!!!!!!!
Todo mundo lá!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!



princípio da distinção entre todos e os muito



E por falar em aliado, é claro, ainda bem que temos também a FOLHA DE NITERÓI, cuja coluna do JÚLIO VASCO diz:

Servio Túlio e Raul Rachyd lançam
CD "Sucessos que o mundo esqueceu"

"Absolutamente imperdível: nesta quarta, dia 10, tem show de lançamento do CD "Sucessos que o mundo esqueceu", da genial dupla Servio Túlio- Raul Rachyd, a partir das 20 horas, no Sesc-Niterói. Para quem está chegando de Marte agora, é bom saber que Servio (vocal, efeitos sonoros, programação eletrônica) e Rachyd (máquinas, teclados, programação) utilizam a tecnologia com inteligência, bom gosto e bom humor para a criação de composições absolutamente fascinantes. São, antes de mais nada, Músicos (com "M" maiúsculo) que usam a eletrônica, e não o contrário. Vale muitíssimo a pena ir lá conferir. Ah: o show terá ainda a participação do guitarrista Brian Higgin e da cantora Luciana Lazulli como backing vocal. Ingresso a R$ 8,00 e R$ 4,00 (estudantes e maiores de 65 anos). Sesc-Niterói: Rua Padre Anchieta, 56, Centro, tel. 2719-9119. Todo o mundo lá."

Nenhum comentário: