quinta-feira, dezembro 11, 2003

a sarça ardente é de fibra ótica


o adimirável mundo novo está aí. já é. às quatro horas eu já estou lendo algum livro. sempre. hoje é um policial de p.d.james, "a morte de um perito" .aí, de repente acabou a luz.

fiquei pensando na vida. olhando pela janela aberta do quarto o céu escuro. às nove não aguentei. liguei para a companhia de luz, a cemig. atende a voz metálica: "a senhora está falando do telefone número tal, sabemos que há um problema de falta de energia em sua área e nossos técnicos estão providenciando o reparo. bom dia."

um bina denuncia meu número, a informação é cruzada pelo cérebro maravilhoso do novo deus e a informação vem precisa. agora, ainda agora, a luz retornou. mas estou indo pra são lourenço. sabendo de um novo deus e estupefata com sua voz metália, impessoal. e ele não fala de entre as nuvens, ou da sarça ardente, mas usando fios de fibra ótica.


Nenhum comentário: