segunda-feira, setembro 13, 2004


tá tudo tão bonito, mas tanto, que dá vontade de chorar


a conexão cai. para variar. já nem esquento. de repente, às 22 horas e cinco minutos desabam cá em casa os provedores, modificam o número da antena que foi trocada no morro de caxambu e o sinal de rádio retorna. eles abrem a página para testar. não entendo. a página está modificada. mas eles devem ter clicado alguma por engano.

as coisas não acontecem como eles queriam. a tal antena não é a que ficará servindo por hoje. amanhã haverá outra modificação. abro a página por curiosidade. está mudada. saio de fininho. silêncio. a eliane stoducto está em trabalho de parto de porcas e parafusos.

fecho a porta, devagarinho. deixo um beijo que sei que ela receberá e vejo o rosto maroto desta garota. ah, li sabe que você me fez sentir de novo em casa? que bom sentimento. estou mais à vontade. sabia?

penso: será que agora, de vez, estou envelhecendo? nesta mania de não desejar mudar? não a cor da página, mas de lugar? desculpem, mas são muitos anos de blogspot! a página está linda seguindo a tendência da li para o caramelo até quase o marron no novo palavras tortas, onde uma boca deixa os dentes morder seus lábios .

está tudo tão bonito, mas tanto, que dá vontade de chorar. obrigada , menina li. você não sabe como uma brisa amansou meu peito e marulhou a alma. ou saberá?



Nenhum comentário: