elos-correntes
de correntes e elos resultam descobertas
foi a primeira vez em que entrei numa corrente sem temor de sobrecarregar a infovia. com prazer em descobrir -me a alma e a do meu amigo mais um pouco. já os sei, ora se os sei e sinto! mas a corrente ... deixo para helô do do banana explicar a explicação. no blog dela escreveu:
"Minha querida Esther. Confesso que termino o post bastante emocionada.
Como é bonita a diversidade! Respostas surpreendentes e às vezes comoventes.
Agradeço a você, pela oportunidade de participar e a todos que toparam entrar
na corrente. Tereza, Sonja e Adelino, vocês só enriquecem o Banana&Etc (e a
banana também :) Beijos a todos."
não poderia dizer melhor do que helô o que sinto. agora, quero ver quem quebra esta corrente quem desata estes elos de companheirismo, amizade e amor.
a pergunta sobre cada livro que cada um desejava ser desenha um perfil . deixo para os mais ilustrados uma análise das escolhas pois não posso fazer isto. vamos a elas: para manoel carlos, do agreste e que começou a experiência, " qualquer livro de graciliano ramos";
minha amiga suely a blogueira dos enta queria ser "feliz ano velho", de marcello rubens paiva.
a helô querida , do banana&etc como não poderia deixar de ser escolheu o livro "Yes, nós temos banana "e avisa A Tereza já entrou na corrente...A Sonja também...E agora o Adelino
o vizinho de sarcófago optou por ouvidos moucos e tomar banho de groselha. eu e suely procuramos acabar com a farra mas a torneira do chuveiro emperrou, né sue? vejam só:
olha que jurava que o pato não lia . mas o batata patética resolveu ser " O Alquimista"... do Seu Machado. o que não foi novidade pois alquimia é o que mais faz com seus desenhos e pinturas.
divagando, helenice elegeu "o velho e o mar". ai helenice, quanto sol nas costas!
your soul "As meninhas." e empurrou a corrente para amore do
sounds of silence que confirmou a preferência por graciliano ramos:"A Terra dos Meninos Pelados (Graciliano Ramos)"
caryoker do fábio, o chefe , como o chama suely, e é ele quem dita as regras deste da tribo blogbrasil furou , mas ensinou muito coisa sobre phishing e pharming,
incluve a etmologia das palavras.
caí no phishing como usuária desesperada. o email trazia o logo da receita federal avisando que meu cpf vencera. ora, apanhando do governo de tudo quanto é lado em fevereiro e março, precisando ir a uff fazer prova de vida, e assinar papelada que me obriga a sair do pucre para um plano de cargo e salário para aposentada, gelei. e abri o dito.
não preenchi nada. mas abri.
no contra o vento do acir vidal não encontrei a corrente mais. e fiquei sem lembrar o livro que ele desejava ser.
viu manoel? a encomenda do acir saiu no porcas e para você a resposta veio serviente lá no eixo, pois eu recebi o encargo sim, no agreste.
para concluir só um pedacinho de "no urubùquaquá, no pinhém" do guimarães rosa:
........"adiante, houve dias e dias, dado resumo.
a onde queriam chegar, até lá chegaram, a comitiva em fins. mas, quando vinham vindo, terminando a torna-viagem, já o céu de todas as partes se esfumaçava cinzento por conta das muitas queimadas que nas encostas lavravam. o sol à tarde era uma bola crmesim; em liso, não obumbrante. a barba do ivo igualava, apontando cavanhaque em feio começo. e pedro osório, espiando no espelinho, se achava meio carecido de cortar o cabelo, que por sobre as orelhas caracolava.".....
Nenhum comentário:
Postar um comentário