terça-feira, janeiro 30, 2007

outono de férias

outono de férias


outono


"O Outono é a estação do ano que sucede ao Verão e antecede o Inverno. É caracterizado pelo amarelar das folhas das árvores, que indica a passagem de estações.

O Outono do hemisfério norte é chamado de "Outono boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "Outono austral". O "Outono boreal" tem início, no Hemisfério Norte, a 23 de Setembro e termina a 21 de Dezembro. O "Outono austral" tem início, no Hemisfério Sul, a 22 de março e termina a 20 de junho." in wikipédia.


"CARACTERÍSTICAS GERAIS

A estação do outono inicia-se 21h07 do dia 20 de março de 2007 . Sendo uma estação de transição entre o verão e inverno, verificam-se características de ambas, ou seja, mudanças rápidas nas condições de tempo, maior freqüência de nevoeiros e registros de geadas em locais serranos das Regiões Sudeste e Sul."como será este outono?

e hoje,ontem, ante-ontem

acontece que o outono passou, chegou o verão e desde que el niño se aboletou no pacífico aqui chove chove chove, não há interrupção. nem uma paradinha. nenhuma nesga de azul . só chuva. e chove. haja!!!! nem espaço há para andar de patinetes. e pensando bem , nunca andei. vi meus irmãos patinetarem, alguns amigos. hoje passei por um, moderno, leiout clean, esguio, e imaginei-me com um pé no chão faxendo o movimento de avançar sempre. meu filho pegou a geração skate, prancha: a evolução do patinete, penso eu.

Nenhum comentário: