quinta-feira, junho 28, 2007

morreu ontem helena gilda duque.

morreu ontem helena gilda duque.

amiga, colega de trabalho. noutro dia telefonei para ela e não reconheci a voz. o câncer já a havia devorado. foi enterrada hoje em rio preto,minas gerais.

em 17 de novembro de 2003 fiz este post de lembranças:

"primeiro de dezembro de um ano qualquer. nem lembro mais qual. helena gilda duque e eu de plantão no jb. todo mundo comemorando o ano que entrava e a gente fazendo corrida por delegacia, hospital, corpo de bombeiro, a rotina de um plantão. aí ouvimos os foguetes espoucando. o ano velho já era.

nos abraçamos e pegamos o catálogo telefônico. aleatóriamente ligávamos para as pessoas desejando um ano feliz . e assim passamos de 31 para primeiro de janeiro."


emuito mais lembranças teria para contar dessa minha amiga que lutou bravamente contra o câncer. mesmo sem forças, com a voz sumida me disse: preciso levantar dessa cama e trabalhar. eita vida!

descansou, enfim.

preciso ligar para isaura, para marina, lucas, a irmã e os filhos. preciso e estou sei lá como. todo mundo parte.

renato thomaz da silva me avisou, pois paulo sergio de castro barbosa leu em "O Globo". Ligou para Joe, João luiz Faria Netto, que confirmou.

a morte ronda. devagarinho.

Nenhum comentário: