sábado, agosto 11, 2007

assim como as bolsas eu também caí. a diferença é que tenho fundos. ainda!


assim como as bolsas eu também caí.

a diferença é que tenho fundos. ainda!



bem mais de 3 meses na cura de um tombo de

cavalo. Nem bem cavalo, mas égua.


tombo não é bem a palavra certa.

eu fui varejada bem longe de onde estava

na tentativa de montar égua xucra. uns

seis metros contra a árvore na qual bateu

minha cabeça que cresceu como melancia.

caso não estivesse desmaiada certamente

não contaria mais nada sobre o caso que

estaria veramente enterrado.


conta o professor de lavras que assistiu o

vôo como minha cabeça bateu e voltou e o

queixo caiu sobre o peito. ele teve

certeza: morreu ou está paraplégica. o

corpo lasso me salvou. nenhuma cervical

foi atingida exceto as que já estão

esmagadas parcialmente.


amanhã choverá aqui. tenho certeza.

tornei-me um centro integrado de

metereologia: se tudo dói virá chuva com

frio. se é a mão apenas, apenas uns pingos

rotos. mas se os dedos do pé doerem, mais as

costelas e a perna, sai de baixo: é

temporal com quase neve.


enquanto isso tem o brasil e o mundo que

despenca financeiramente. despencou faz

tempo. como faz tempo que mascaram o fato.

voltaremos a trocar conchas e sal, moedas fortes.

não é meu corpo quem diz, mas a lucidez.




Nenhum comentário: