sábado, maio 31, 2008

fal, doces e dirty sexy money

nestes dias, neste mês, quase, mas será eterno enquanto eu durar, em que faço reeducação alimentar, quando doces estão fora do cardápio, duante a madrugada de ontem para hoje, viste fal, saí de casa escondida de mim mesma e me alojei numa loja de conveniências de dar água na boca. estranho é que o ambiente era refinado, mas um cachorro lambia os doces na vitrine.

mas, tudo bem. pedi um potão de doce-de-leite. maravilhosa textura, cremoso, sabor divino, boiava em cremes. após devorar o pote pedi água e fui servida com um copo de doce de leite mais ralo acompanhado de leite. nunca provei doce igual. em seguida pedi uma rosca enorme. ôca seria, caso não viesse recheada com creme de maçã.

o mais estranho do sonho foi que briguei com a fal, por causa de uma bala que ela me negava. -uma só , fal, eu pedia- ela irredutível. deve ter ficado com medo de que eu devorasse todo o drops que ilustra a página dela .

o legal, no fim do enredo, é que acordei saciada de doces. e olha que nem percebera que sentira falta deles. eu? até acreditei que nunca na vida fora uma formiga! e por falar em formiga, gostei dos quadros das formigas em "dirty dexy money" série criada por craig wright, com donald sutherland, o patriarca da família darling.

Nenhum comentário: