quinta-feira, fevereiro 12, 2009

são jorge que mata o dragão

sao_jorge_.jpg


dentre várias amigas, tenho uma que é tempestade. sabe a tempestade que não causa estragos mas faz baixar a poeira, a poluição e faz o céu limpo, claro e a terra perfumada? ela é desta forma de tempestade. a isa, do do eça tam'bem é amiga da mesma intensidade.

a tempestade nos mandou são jorge.

a isa , que tem como causa e meta o brasil e usa os olhos modelito verde/amarelo brasil.jpeg precisa do guerreiro, nós também. por isto queremos que ele continue mantando dragões.

há momentos na vida em que não se entende nada. aliás, pouco se entende da vida, mas há picos de insanidade e desconhecimento total. vivo um destes momentos. não entendo o que acontece e seu porque. vamos de são jorge que acaba com qualquer inferno astral. obrigada, tempestade!




São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus
inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo
olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem
sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu
corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e
divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e
divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus,
com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra
as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as
suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua
grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos
fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de
Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós.

Nenhum comentário: