terça-feira, dezembro 16, 2003

"vomita neles"





neste momento estamos oficializando a ong "vomita neles". um serviço de utilidade pública para todos os que estão por aqui, alem dos engasgados,
com as atitudes insanas das chamadas autoridades competentes; convidamos os sem palavras, os perplexos, os desabrigados, os sem-terra, os moradores de viadutos, pontes e marquises. os aposantados que foram tungados. quem não tem o que comer e está de estômago vazio vomite a bílis.

afinal nosso estômago não suporta mais engolir tanta porca e parafuso enquanto eles lá comem no bem bão dos banquetes gregos. senhores autoridades e senhoras autoridades competentes, nós, os incompetentes desta nação, chamados de povo, cansamos da ofensa pantagruélica que nos é infligida dia a dia nos aumentos de tarifas públicas essencias, no descaso com a constituição da república federativa do brasil que é usada para roubar a gente humilde que nós somos.

nós gostamos de carne assada e macarrão no domingo e não estamos podendo pagar um quilo de músculo. nem o do frango assado dá mais para pagar. devido ao nosso asco adquirimos uma bulimia anárquica, anárquica no sentido de não reconhecer o poder que mutila o povo a quem deveria honrar . de acordo com a constituição desrespeitada nossa justa ira nos faz vomitar.

em breve teremos uma conta num banco, que não acho que deva ser o do brasil porque senão eles fazem confisco. é melhor guardar as doações sob o colchão, mas divulgaremos um banco de jardim, onde em baixo de uma vaso, estrategicamente colocado , vocês poderão depositar seus óbulus e um saquinho com o próprio vômito, pois a campanha é personalizada , para ser usado em comícios e em apresentações do poder.

senhoras, senhoras, jovens, crianças, idosos! vamos nos unir neste ato cívico criando a ong "vomita neles". e poderemos ver o palácio da alvorada, caso sejamos muitos, coberto do vômito justo de um povo massacrado.

ps-não creia que houve um racha ongístico porque o batatata propôs o banco do brasil e eu o banco do jardim. aqui a liberdade é total cada um pode propor o que desejar. só não pode parar de vomitar. vomita neles!!!!!


ps. lembro que nosso companheiro batatada no seguinte endereço http://piredbatata.blogger.com.br/ está encarregado de fazer os logos e bottons.

vômito unido jamais será vencido


Nenhum comentário: