terça-feira, janeiro 13, 2004

sou eu quem agradece


No domingo entreguei um texto em que falava sobre ruas de uma cidade. Nem bem sobre ruas. Pois não lembro o nome da maioria. Lembro sim o nome dos amigos que deram significado às ruas e às cidades onde morei. Contava que as ruas fundaram outras veias em mim onde circula o sangue que me banha de saudade.

Entrevistei a fal . os amigos dela estiveram aqui. Deram seu depoimento. Falaram de amor, amizade. Companheirismo . E, para a citar a Renata, disseram de um mundo quase extinto onde há amor sincero e carinho que é encontrado no blog da dela. Portanto,
depois destas entrevistas, a com o batatada também, não tenho mais medo de morrer por falta de circulação. Existem veias sobressalentes em meu corpo. Até pra dar e vender.

A li stoducto ( que já está sendo entrevistada) diz que eu tenho mania de trazer os comentários para a página de rosto. Às vezes faço isto sim. Quando eles falam mais do que o texto postado. E hoje eles falarão por mim. Ontem a Fal
disse:”fica de olho na Vera." _Como quem diz. trata bem! põe carinho no olhar._ "É uma pérola!!! Todas são. Ela repetiu. “ Eu fico sim. Estou de olho neste mundo que vocês exibiram. No amor da Fal e do Alexandre. Na Helô que veio aqui, desde a entrevista com o sóter . De olho, para aprender.


Eu li, acho que foi sábado uma matéria no estadão que diz isto: “- Cerca da metade das população do planeta se sente "ameaçada, impotente e pessimista" em relação à segurança e à prosperidade do mundo no futuro. A conclusão é de uma pesquisa da Gallup International, a pedido do World Economic Forum ( WEF), divulgada em Genebra. O estudo, que representa a opinião de mais de 1 bilhão de pessoas, mostra que 48% dos consultados acreditam que a segurança mundial é "escassa" e que a próxima geração viverá num mundo muito menos seguro. "

Pensei que não conseguisse aprender mais nada depois dos 60. mas vocês me ensinam humildade, amor, esperança, dividem alegria, apertos no peito, afagos, “vodka e prozac” “vinho cabernet” e ontem quase ganho um presente de dona O. mas quando eu disse que não tinha volta ela retirou o dado. Despois de vocês nós podemos reverter tranqüilamente a pesquisa do Gallup Internacional. Nós iremos contaminar com segurança, potência, otimismo a outra banda do mundo que está cética.
Os comentários dizem melhor do amor que é repartido lá pelo
drops . Com menta e açúcar.

Gi Niki

Niki @ 15:57 | 11/01/2004| permalink
Ai aia ai! Isso é coisa que se faça cum nóis num domingo? Tou esbugalhando os zoinho e emocionadíssima, pq adoro a Fal e, agora, ainda mais.
Mulher, ocê é TUDIBÃO!
Já disse procê no guest e ENDOSSO aqui!
Bjs mis, Falzita!!!!!!!!!
Txolivi iu

li
Estherzita, a Fal é uma pessoa muito especial, né?
Lembra quando dei com o blog dela e falei pra vc ir lá pq, de alguma forma, vcs eram parecidas? Pois é... Vocês são duas pessoas que saem da corriqueira!
Um beijo enorme, comadre, e, antes que me esqueça: a-d-o-r-e-i a entrevista!!!!

vera @ 23:43 | 10/01/2004| permalink
ester, adorei te conhecer. sou a decana do LV da fal. acho que temos pelo menos 6 décadas em comum. voltarei aqui. bjs.
Helô @ 21:28 | 10/01/2004| permalink
Esther, conheci seu blog através do Patolinus, mas ainda não havia comentado. Belíssima entrevista com a Fal, querida por todos nós, blogueiros ou não. A Fal é doutora em comunicação, com especializações em sensibilidade, humor e emoção. Nunca irei me esquecer quando ela comentou pela primeira vez no meu blog. Fiquei na maior felicidade, pois ela já era minha "idala". Depois veio o livro, além dos comoventes e divertidos posts do Drops. Parabéns, Esther, pela forma com que a entrevistou. Fiquei emocionada também com a sua história de vida. Belo momento de vocês duas, compartilhando com a gente esse papo.
Fal, você é linda!!! Beijos procês.

Tereza @ 20:38 | 10/01/2004| permalink
Oi, Esther, parabens pela entrevista. Está ótima. E a Fal é ótima mesmo, suuuper especial!
Mi @ 17:19 | 10/01/2004| permalink
Afal eh tudo nessa vida messssssmo!Amo muito essa mulher.
Vc Esther, ta de parabens tambem!

Cláudio Luiz @ 16:43 | 10/01/2004| permalink
Fal é tudo.
Parabéns Esther.
email | website

Flávia @ 15:51 | 10/01/2004| permalink
Esther, querida, como sempre maravilhoso, como tudo que você faz. Agora, desculpa, mas você tem que fazer uma SEGUNDA entrevista com Fal, e perguntar para ela do método criativo dela (quero saber como ela escreve as coisas lindas) e pergunte também como ela e Alexandre se conheceram. É uma das coisas mais bonitas que eu já ouvi. Eles são um casal assim tipo Zélia e Amado, é uma coisa linda.
Parabéns, está ótimo.
Flá
email | website

eu @ 15:38 | 10/01/2004| permalink
linda! que coisa gostosa!
email | website

ZieckZack @ 15:26 | 10/01/2004| permalink
Esther! E o VOMITA NELES? Tem que mandar o e-mail!
email | website

ZieckZack @ 4:11 | 10/01/2004| permalink
Adorei a entrevista. Você como sempre descobrindo uma nova maneira de fazer as coisas.......fascinante!
email | website

eugênia @ 3:38 | 10/01/2004| permalink
Também eu gostei da entrevista. Parabéns às duas, interessante e nada cansativa. Sorri aqui, foi um prazer.
Beijos
Eugênia
email | website

Dati @ 0:02 | 10/01/2004| permalink
Oi Esther,

Custei a vir lhe fazer uma visitinha mas acho que acertei o dia em cheio ! Adorei a entrevista !
e gostei da Fal (Fábia) também

Beijão
email | website

A vida desta mulher, já é um best-seller.

Rodrigo Souza | Email | 11-01-2004 00:00

Anita @ 15:23 | 12/01/2004| permalink

Linda essa Fal-Fada, por dentro e por fora. Parabéns, Esther, é por isso que seu blog é um dos melhores da rede.
email | website

Rafaeal Sampaio @ 15:20 | 12/01/2004| permalink
Ester, eu amava a fal antes, mas agora me perdi de amores. Que mulher é essa? minha mulher estava com ciúmes, mas quando leu o blog, me entendeu. Ela também ama a fal agora. Já liguei no trabalho dela e mandei o endereço da entrevista pelo mail. Fal para presidente do Brasil. Onde estão as eidtoras, os jornais, os caras que contratam colunistas? Queremos Fal.
email | website

Renata @ 8:40 | 12/01/2004| permalink
Esther, creio sinceramente que a Fal tenha um algo a mais, aquele componente misterioso que diferencia uma pessoa no meio da multidão. Com tantos blogs bons por aí, os q chegaram a ela não desgrudaram mais. Por isso esse bando de visitas ao seu blog, q tbém é ótimo. Além dos textos maravilhosos, ela nos dá uma dose diária de carinho e amor sincero numa época em que essas coisas são raras. Beijo grande para vc!
email | website

Patolinus @ 0:56 | 12/01/2004| permalink
nossa, essa ai ficou romantica pacas e essa fal ta com tudo!!!
email | website

Alexandre da Fal @ 23:39 | 11/01/2004| permalink
Sim, eu sou o marido da Fal. Esta mulher maravilhosa que eu encontrei para começar a viver. E tem sido, além de encantador, uma lição de amor a cada dia e momento. Parabéns por você tê-la entrevistado, pode ter a absoluta certeza de que pegaram uma escritora absolutamente incomum, na destreza e no olhar.
Abraço.
email | website

.Hazel. @ 23:20 | 11/01/2004| permalink
Um brinde ao Tintin! *tim-tim*
Você entrevista tanta gente interessante... que círculo de amizades maravilhoso!
email | website

Tereza @ 17:18 | 11/01/2004| permalink
Ficou ótimo, Esther. Por mim, você poderia continuar entrevistando a Fal até o fim do mês. Obrigada.
Tereza.
email | website


Esther, que linda q vc é nos proporcionando momentos tão lindos assim. E que boa idéia esta de perguntas e respostas. Mil beijos :o))
Dani |

Nenhum comentário: