Plantão - " Conforme adiantado pela Novae em artigo e no contundente cartum de Latuff, Aznar tentaria ser beneficiado pela tragédia. Um dos principais jornais da Espanha, o “El Pais”, divulgou hoje a informação de que o governo espanhol teria dado ordens a seus embaixadores para que difundissem a versão de que o ETA seria o responsável pelos ataques logo depois da explosão das bombas. O Partido Popular tem mantido uma posição firme contra os integrantes da luta pela independência basca e essa primeira versão, sem investigação e contra as evidências, interessava ao partido na eleição de domingo (14/03). Na verdade, o que surge do episódio é mais uma atitude torpe de "chefes de estado" do mundo para manter-se no poder a todo custo; mesmo que para isso seja utilizada a dor de compatriotas. Nenhuma novidade: a Novae está vacinada contra "poderosos", "poderes" e a lama onde eles colocaram o planeta. Aznar não é o único. A ele juntam-se Bush, Blair e uma dúzia de "líderes" que preferem manter a opereta em que se transformou a governança global. Mas tem um mundo que não quer calar. Hoje, cinco mil pessoas se reuniram na porta do PP em Madrid e clamaram: "La verdad"".
sugestões de viagem
"Como Cosmopolitas Sem Raízes nós reivindicamos todas as belezas do passado, do oriente, das sociedades tribais -- tudo isto pode e deve ser nosso, até mesmo os tesouros do Império: nossos para dividirmos. E ao mesmo tempo, nós exigimos uma tecnologia que transcenda a agricultura, a indústria, mesmo a simultaneidade da eletricidade, um hardware que se cruze com o wetware da consciência, que abrace o poder dos quarks, das partículas viajando de volta no tempo, dos quasares e universos paralelos." em
comunicados da associação para a anaquia ontológica
Welcome ! Digital Enemy is an online information base about electronic music, activism, politics and underground culture. Since 2002, the label Digital Enemy Records acts in São Paulo/Brasil supporting the TEMP crew activities and spreading extreme electronic music, such as digital hardcore and breakcore.
Música eletrônica, cyber-ativismo, street art, intervenções e antiespetáculos: A um passo de completar dois anos de atividades, o coletivo TEMP vem realizando ações com diferentes táticas .
carolina borges da ciberutopias/ de onde colhi as informações citadas.
O atentato na Espanha aconteceu 911 dias depois de 11 de setembro de 2001 (alcunhado de 9/11). Quatro aviões deram lugar a quatro trens. Coincidencia ?/ cariorker
c.a.l.m.a.
por la mancha
Nenhum comentário:
Postar um comentário