adorei! obrigada.
ontem vim ao porcas, creio que antes do meio dia. aqui, neste exato lugar um novo panorama se falasse de paisagem, um layout renovado já que é um desenho, eu vi. mas quem me garante que desenho não é paisagem? quem me conta alguma história, um fato, um acontecimento para descrever o que é paisagem? se o desenho também me toma com a força dos ventos? nos toma a todos , aliás.
ao acordar e abrir a janela de meu quarto vejo o bambu japonês aprisionado por romário para que não transborde sobre a janela e primaveras, ou bouganvilles, como queiram, vermelhas, dobradas caprichosamente estendem suas flores aos sabiás- laranjeiras, sanhaços, tico-ticos , ben-te vis que povoam este recanto. imediatamente um perfume de cipreste evola da cerca viva.

o dia inicia a nascer. chove, mas há sol nas flores e nas plantas. tomo o café da manhã e vejo as mensagens. não sem antes ter ficado a ler um bom livro dividida entre a paisagem das letras e a que está lá fora, depois da janela. então olho o porcas e.... surpresa.
uma nova paisagem. ou como preferirem um novo lay-out. lindo! pasmo enquanto abre a página. li replantou o jardim e imagino a cumplicidade de meu irmão mais velho, o juliano, ao desenhar as letras no photoshop . o sorriso dos dois varando insones a noite para me oferecer e aos que aqui vêm o

até agora não sei . a página está tão bonita! reparem no pano de fundo e no desenho caprichoso, quase barroco das letras, viu ju? agradecer é pouco. gostei e roubei umas frase do blue dragon .
cai agora lá fora uma chuva macia. o cheiro de terra molhada inunda o micro. esta paisagem que vocês bordaram sabe que a chuva é parideira. para que a grama brote e os frutos nasçam. e estamos os três aqui, mesmo que estejam aí, em minhas emoções , neste momento olhando felizes pelos dias idos e vindos para a mais nova consoante: uma bordadura de entre-meios que em porcas surgiu.

Frases tecnicamente perfeitas
1. O pai da Malu Mader é o Malu Fader
2.Você não tem, mas o Frankstein
3.Eu não vou furar. O Juca Kfouri
4. Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil
5.Todo mundo só morre uma vez. Mas Alanis Morrissette
6. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
7. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
8.Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
9.Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
10. Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss
11.O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
12. Eu estou perto de casa. O Silvester Stalone
13.O Pateta usa o teclado. O Mickey Mouse
14. Eu escovo os dentes três vezes ao dia. O Joãozinho Trinta
15. Você já esteve na Europa? Adriana Esteves
16.Eu fumo. O Celso Pitta
17. Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent
18. Eu fujo. O Chiquinho Scarpa
e repito que, "Na verdade, a "Conquista do Pão" parte do pressuposto criado por Proudhon de que a herança da humanindade é coletiva e que, sendo impossível medir a contribuição de qualquer indivíduo isolado, essa herança deve ser desfrutada coletivamente" Kropotkin .
vocês deixam de herança seu saber, eu o rego com meu amor. obrigada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário