terça-feira, setembro 06, 2005
adorei! obrigada.
ontem vim ao porcas, creio que antes do meio dia. aqui, neste exato lugar um novo panorama se falasse de paisagem, um layout renovado já que é um desenho, eu vi. mas quem me garante que desenho não é paisagem? quem me conta alguma história, um fato, um acontecimento para descrever o que é paisagem? se o desenho também me toma com a força dos ventos? nos toma a todos , aliás.
ao acordar e abrir a janela de meu quarto vejo o bambu japonês aprisionado por romário para que não transborde sobre a janela e primaveras, ou bouganvilles, como queiram, vermelhas, dobradas caprichosamente estendem suas flores aos sabiás- laranjeiras, sanhaços, tico-ticos , ben-te vis que povoam este recanto. imediatamente um perfume de cipreste evola da cerca viva.
o dia inicia a nascer. chove, mas há sol nas flores e nas plantas. tomo o café da manhã e vejo as mensagens. não sem antes ter ficado a ler um bom livro dividida entre a paisagem das letras e a que está lá fora, depois da janela. então olho o porcas e.... surpresa.
uma nova paisagem. ou como preferirem um novo lay-out. lindo! pasmo enquanto abre a página. li replantou o jardim e imagino a cumplicidade de meu irmão mais velho, o juliano, ao desenhar as letras no photoshop . o sorriso dos dois varando insones a noite para me oferecer e aos que aqui vêm o símbolo da anarquia. depois, colocar os links em ordem alfabética, renomear os pastéis, como ela diz, e olhei... Olhei e olho até hoje sem saber o que dizer para a minha querida e seu filho, juliano .
até agora não sei . a página está tão bonita! reparem no pano de fundo e no desenho caprichoso, quase barroco das letras, viu ju? agradecer é pouco. gostei e roubei umas frase do blue dragon .
cai agora lá fora uma chuva macia. o cheiro de terra molhada inunda o micro. esta paisagem que vocês bordaram sabe que a chuva é parideira. para que a grama brote e os frutos nasçam. e estamos os três aqui, mesmo que estejam aí, em minhas emoções , neste momento olhando felizes pelos dias idos e vindos para a mais nova consoante: uma bordadura de entre-meios que em porcas surgiu.
Frases tecnicamente perfeitas
1. O pai da Malu Mader é o Malu Fader
2.Você não tem, mas o Frankstein
3.Eu não vou furar. O Juca Kfouri
4. Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil
5.Todo mundo só morre uma vez. Mas Alanis Morrissette
6. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
7. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
8.Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
9.Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
10. Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss
11.O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
12. Eu estou perto de casa. O Silvester Stalone
13.O Pateta usa o teclado. O Mickey Mouse
14. Eu escovo os dentes três vezes ao dia. O Joãozinho Trinta
15. Você já esteve na Europa? Adriana Esteves
16.Eu fumo. O Celso Pitta
17. Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent
18. Eu fujo. O Chiquinho Scarpa
e repito que, "Na verdade, a "Conquista do Pão" parte do pressuposto criado por Proudhon de que a herança da humanindade é coletiva e que, sendo impossível medir a contribuição de qualquer indivíduo isolado, essa herança deve ser desfrutada coletivamente" Kropotkin .
vocês deixam de herança seu saber, eu o rego com meu amor. obrigada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário