segunda-feira, setembro 15, 2008

eita mundo pequeno

eita mundo pequeno!!!!!




eita mundo pequeno. chego na sonia, leia-se livraria avalon, em são lourenço ansiosa para pegar o livro da fal- claro que já chegou aqui o livro dela com dedicatória e tudo, mas quero outros- e o distribuidor ainda não mandou.

nem falo mas tenho medo de ter de esperar uma segunda impressão do livro, pois a primeira edição deve estar no fim, imagino. aí sonia conta que outra leitora pediu o livro. quem? claudia baracat.

ora, conheci a claudia há uns 4 anos ou 5 anos quando ela tratava de um caso de inventário para o tio de uma amiga. e ponto. de vez em quando encontrava com ela na rua e perguntava pelo filho, que já tem 4 anos. papo ligeiro e vida corrida. ela é advogada e tem uma loja de aluguel de roupas.

fui na loja dela perguntar como ela havia sabido de "minúsculos assassinatos e alguns copos de leite", como sabia da fal? e , deus meu, ela é íntima do rui, do claudio luiz. da maloca, de todo mundo!!!! curte a família inteira! fazem parte do cotidiano dela. p;ovoam seu universo. os olhos brilham quando ela fala do povo. rui, ela te adora! como os blogs são importantes, os blogs dignos de nota!

em são lourenço, no shoping antonio dutra, numa loja perto da livraria avalon tá lá a claudia baracat seguindo a fal e todos os que fazem parte de sua vida. nunca poderia imaginar a claudia com a sensibilidade que ela demonstrou hoje. tá lá no laptop dela o drops da fal logo de cara e me falou séria: este livro será best seller.

caaaraaaa!!!!!! e eu que esbarrei e esbarro com ela, nem sabia destas coisas. ora vejam só o que minúsculos assassinatos podem fazer dos encontros: copos de leite; os dois, o da vaca
( da caixinha também) e as flores.

enquanto isto nós aqui na luta: lua cheia, pantera pode parir, a barriga já arriou, as ancas estão com dois buracos fundos e o mojo já desceu. acho que desta vez é macho, a barriga é de macho. tamos na espera. o caso é que se não for na lua cheia que se inaugura hoje só poderá ser na nova, lá pro fim de setembro.




Nenhum comentário: