quinta-feira, novembro 06, 2008

vera, a macróbia

vera, a macróbia



minha irmã vera, macrobia que não mora na boca do mato com o primo altamirando, -quem mora perto da boca sou eu-, definiu bem a inflação que se avizinha:

"a gente a reconhece, primeiro, pelo som, esther, quando no final do dia você vai ao supermercado e ouve o estralejar das maquininhas de remarcação de preços.

este é o som da inflacão, de especulação.

aqui no rio de janeiro, é o que mais se ouve. elas cantam mais do que cigarra. no dia seguinte quem sente o atropelamento é seu bolso.

vera, minha irmã mais antiga, aniversaria hoje. para que relembre dias idos e vividos, aqui segue uma foto de nós três com papai, quando morávamos em belo horizonte.

papai%20eu%20vera%20e%20marta.jpg
martha, é a bebê de colo. vera, a de cachos dourados e olhos azuis, eu , de uniforme.









Nenhum comentário: